Processos de
Atendimento

Reunião de apresentação

O assessor de investimentos marca uma primeira reunião com o propesct e leva um formulário, no qual existem perguntas sobre os objetivos do cliente, sonhos, estruturas financeira e familiar. Além disso, é nesse primeiro contato que o assessor apresenta a empresa e conhece o cliente em suas singularidades.

Montagem do planejamento

Depois que o formulário for preenchido pelo cliente, as informações serão levadas para o time de gestão de patrimônio, responsável por montar o planejamento de investimentos de acordo com o perfil do investidor.

Reunião de fechamento

Após a elaboração do planejamento, o assessor marca uma segunda reunião com o cliente para apresentar os resultados. Neste encontro, serão apresentados os motivos que levaram a equipe a montar o planejamento. Ao final da reunião, o assessor coleta algumas informações cadastrais do cliente para dar início ao processo de investimentos.

Cadastro

Depois que o cliente e o assessor acordarem sobre o planejamento, passa-se para a fase do cadastro. Neste passo, um time de suporte é responsável por cuidar de toda a parte de cadastro junto ao cliente. Nesta etapa, a única ação do cliente é enviar a documentação solicitada pela equipe. Todos os outros procedimentos são realizados pelo time de suporte.

Reuniões de acompanhamento

Depois do cadastro, o cliente passa a aplicar seu dinheiro na corretora. A partir disso o assessor vai marcar reuniões de acompanhamento com o cliente, para que ambos possam verificar a carteira de investimentos. Além disso, são nesses encontros que a empresa se atualiza sobre a vida do cliente, levando em considerações as mudanças ocorridas.